Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/210514/slider/be16933f25dab31b43d7898c19e6c07e.jpeg
Web Rádio da Paróquia de Benfica chega a periferias com mais de 11 mil horas ouvidas
25/10/2022 10:34 em Paróquia

Oito meses depois de emissões oficiais da ‘Rádio Amparo’ podemos concluir que a web rádio foi ouvida mais de 43 mil vezes e neste tempo de emissões diárias alcançou um máximo de 21 ouvintes em simultâneo. Nestes oito meses foram ouvidas 11 mil seiscentas e vinte horas da programação desta rádio localizada na freguesia e paróquia de Benfica

A Rádio Amparo nasceu a 18 de dezembro de 2021, dia da padroeira da Paróquia de Benfica e esteve durante três meses com emissões experimentais. A 25 de março deste ano 2022, dia da Anunciação do Senhor, recebeu a licença de transmissão da ERC como meio de comunicação oficial.

 

Tem uma programação diversa de âmbito cultural, religioso e social, com proximidade à comunidade local, com espaço para entrevistas, reportagem em direto, informação diária, música cristã e outra generalista portuguesa selecionada. 

 

A Rádio Amparo esteve presente no Grande Arraial de Benfica em junho de 2022 com emissões em direto nos quatro dias de festa

 

 

 

 

Com os slogans ‘No Coração da Boa Notícia’ e ‘Sempre Amparo na Fé’, a webradio da Paróquia de Benfica apresenta-se com o objetivo de chegar junto da comunidade local, aproximando-se das pessoas,  periferias e entidades locais, ao jeito de rádio comunitária.

 

 

A Rádio Amparo é propriedade da Paróquia de Benfica, é animada por profissionais voluntários ligados à comunicação e outros jovens e menos jovens com a paixão da rádio, que têm vindo a  descobrir. 

 

No final do passado mês de setembro a Rádio Amparo inaugurou o estúdio físico para emissões em direto que faz em vários momentos do dia e da semana.

A Rádio Amparo pode ser ouvida no site www.radioamparo.pt ou nas apps para Android e iOS disponíveis nas respectivas plataformas e nas apps RadiosNet MyTuner.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS