Na passada quinta-feira, no Auditório da Escola Superior de Comunicação Social, no Instituto Politécnico de Lisboa, tomaram posse os novos órgãos autárquicos da Freguesia de Benfica, para os próximos quatro anos (2025-2029). Entre o público convidado, dirigentes do IPL, forças vivas da freguesia, autarcas de freguesias vizinhas, representantes de associações de moradores, culturais e desportivas, dirigentes de IPSS, familiares, amigos dos eleitos e muitos cidadãos anónimos.
O novo Executivo mantém a sua linha de continuidade, embora com três alterações. Além do reeleito presidente Ricardo Marques, fazem parte os vogais Carla Rhodes, Hernâni Silva, Marta Barreto, Filipa Flor, Rodrigo Santana Lopes e Susana Cruz.
Na Assembleia de Freguesia, agora mais plural com a entrada de novas forças políticas, Teresa Damásio foi também reconduzida na presidência da Mesa, acompanhada por José Neves e Romualda Fernandes.
Benfica inicia um novo ciclo político, com o compromisso — partilhado por todos — de continuar a construir uma freguesia dinâmica, solidária e com orgulho na sua identidade.
No final, a Rádio Amparo ouviu Ricardo Marques, na sua primeira entrevista após a reeleição, conduzida pelo jornalista João Naia, com edição de Inês Jorge Caetano.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.